WELCOME TO ROOM 581

Hey Roomies!  Se já leram o ABOUT aqui do blog entendem perfeitamente o sentido deste post (se ...










Hey Roomies! 
Se já leram o ABOUT aqui do blog entendem perfeitamente o sentido deste post (se não leram, façam-no agora AQUI).
Assim sendo, acho que faz todo o sentido o primeiro post aqui no blog ser uma pequena viagem ao meu mundo: o meu quarto.
Não é um daqueles quartos todos bonitinhos que encontramos pelo pinterest (quem me dera!), mas a verdade é que este é o meu espaço, o meu safe place. 
Posso-me orgulhar de dizer que existe um bocadinho de mim em cada peça neste quarto; tudo tem significado. Desde os meus catos, aos quadros, aos cristais. Tudo isto sou eu. E qual a melhor forma de me conhecerem se não ver um pouco de mim? Por isso, aqui está. Bem vindos ao ROOM 581.

You Might Also Like

8 comentários

  1. E o teu quarto é lindo, lindo! Já estou a seguir-te em todo o lado minha boneca! Uma beijoca enorme <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. está muito querido o quarto (:
    segui

    participa no passatempo do blog:
    http://arrblogs.blogspot.pt/2017/08/giveaway-contos-policiais.html

    ResponderEliminar
  3. tenho uma velinha igual À tua pão de forma da primark eheh

    comecei a seguir o teu blog
    beijinho

    http://mimiinthemirror.com/

    ResponderEliminar
  4. são tão queridas haha (:

    segui também!
    beijinhos <3

    ResponderEliminar

TRANSLATE

ROOMMATES