MY HAPPY PLACE

Quem me conhece sabe que uma das coisas que mais amo é andar a explorar na natureza. Encontrar aqueles reca...











Quem me conhece sabe que uma das coisas que mais amo é andar a explorar na natureza. Encontrar aqueles recantos dignos de um filme e, literalmente,  sentir a calma e a tranquilidade que o universo nos dá. Por tudo isto, o meu sitio feliz, a minha casa fora de casa é, sem dúvida, o Gerês.
Por mais vezes que vá, é sempre diferente. Porque a natureza é isso mesmo, é sempre diferente, única, muda de dia para dia. Ir ao Gerês faz-me sentir a paz interior que tanta vez se perde no dia-a-dia, é o local ideal para recarregar energias. Basta estar lá, não pensar em nada, não fazer nada, só estar lá.  
Geralmente dizem sempre "Ei, ir para o Gerês? Lá é só monte, não se faz nada!". Bem, não deixa de ser mentira... realmente é só monte. Mas o que muita gente não sabe é que há trilhos, cascatas, podem andar a cavalo, tem parques de campismo. Existem um monte de coisas que se pode fazer quando se está no Gerês, só é preciso criatividade! 
Quem já foi ao Gerês, tenho a certeza que compreende o que eu estou a dizer; quem nunca foi, vão perceber tudo isto assim que lá forem.
Vocês o que acham do Gerês, roomies? Também são uns apaixonados pela natureza como eu?

You Might Also Like

8 comentários

  1. AMEI as fotos, as jardineiras ficaram super bem...


    Participa no mega sorteio de regresso às aulas que está a decorrer no meu blog.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro natureza e explorar.
    O gerês é de facto um lugar único e lindo.
    Acampei no gerês num sitio mágico.
    Deixo o link do meu artigo no blog para veres, vais gostar

    http://walking-spirit.com/paraiso-para-acampar/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, é dos meus sítios preferidos!
      Vou ver (:

      Beijinho <3

      Eliminar
  3. Devo dizer... Todas as fotos que aqui colocas são lindíssimas! O.o I'm jealous ahah E também sou uma fã de caminhadas ao ar livre, principalmente em sítios como este! ^^
    Kisses! :*

    A Rapariga Eclética / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ow, obrigada querida! Também tens fotos super giras que eu já andei a ver :b
      Beijinhos <3

      Eliminar

TRANSLATE

ROOMMATES