THRIFT SHOP

Hey roomies!  Eu adoro completamente artigos vintage , incluindo roupa. Por isso, umas das minhas lojas pre...








Hey roomies! 
Eu adoro completamente artigos vintage, incluindo roupa. Por isso, umas das minhas lojas preferidas de sempre é a Mon Pére, no Porto. É uma pérola no meio da cidade, com roupa e acessórios vintage (novos e em segunda mão), preços super acessíveis e um atendimento excecional.
Desta vez fui em busca de um artigo em particular: uma camisa. Mal cheguei lá apaixonei-me por imensas mas esta foi a eleita. O que acham? O que pensam vocês sobre lojas vintage: gostam ou preferem grandes superfícies comerciais? Contem-me tudo nos comentários!

---

Hey roomies!
I really love vintage stuff so one of my favorite shops in Porto is Mon Pére. It's a "piece of gold" in the midle of the city, with vintage clothes and acessories (new and second hand), really good prices and really nice employees.
This time I was looking for a specific shirt so, as soon as I got there, I felt in love with this one. 
 What do you think about vintage stores? Do you like them or not? Tell me everything!

You Might Also Like

0 comentários

TRANSLATE

ROOMMATES