BUDDHA EDEN GARDEN - WHAT YOU THINK YOU BECOME

"What you think, you become.".  Como já vos disse, é o...





















"What you think, you become.". 

Como já vos disse, é o meu mantra. Porquê? Porque é totalmente verdade. Nós somos aquilo que pensamos, que fazemos, que atraímos (yup, lei da atração!). 
Como a maioria já sabe eu não sou muito ligada a crenças religiosas, é um facto. No entanto, há algo na ideologia budista que me atrai profundamente. As teorias do karma, do dharma, das boas vibrações, da calma e paz interior é tudo aquilo com que eu me identifico. Por isso, que lugar melhor para visitar se não o Buddha Eden Garden, no Bombarral?
Eu já tinha lá estado uma vez á alguns anos e lembro me perfeitamente de ficar fascinada com o espaço, com as esculturas e com a dimensão daquilo tudo. Então, este ano decidi voltar e damn, tudo fez sentido. Desta vez olhei para tudo de uma forma completamente diferente, talvez por neste espaço de tempo me ter ligado mais ás ideologias budistas ou então só porque tinha que ser. Só sei que tudo fez mais sentido.
Para quem nunca foi lá é, sem dúvida, um dos locais a visitar. Ninguém faz ideia da dimensão do jardim até realmente se estar lá. É mágico! 
E, aposto com vocês que, mesmo quem não ligar a esta coisa dos budas fica encantado ao entrar lá: o espaço é lindo; vale a pena visitar, acreditem!
Vocês já conheciam o Buddha Eden Garden, roomies?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei o macacão é de onde? Gostei da página do facebook!!

    Passa pelo blog e participa no mega sorteio, tenho a certeza que vais adorar. E prometo que é super simples!! Acaba hoje....

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

TRANSLATE

ROOMMATES