PORTUGAL FASHION SS18 | BACK TO BASIC - DAY 20

  JÚLIO TORCATO Desde os roxos aos azuis escuros até aos brancos, Júlio Torcato surpreendeu com uma coleção neutra, que acaba por...

 JÚLIO TORCATO

Desde os roxos aos azuis escuros até aos brancos, Júlio Torcato surpreendeu com uma coleção neutra, que acaba por juntar um pouco de tudo - desde peças mais clássicas até peças mais desportivas e práticas. Tenho que admitir que o que mais me conquistou nesta coleção foi, sem duvida, o leather jacket.
Em duas palavras: man bag. As propostas do criador para a próxima estação passam desde os lenços até ás "malas" para homem. As peças acabam por juntar o clássico ao lado mais desportivo.

Hey roomies!
Ainda quanto ao Portugal Fashion, tal como vos disse no post anterior (aqui), o primeiro dia dividiu-se em dois grandes grupos: um cheio de cor e outro mais neutro.
Hoje, venho partilhar convosco as criações mais "neutras": Júlio Torcato e Miguel Vieira.
Tenho que admitir que adoro Miguel Vieira mas, desta vez, fiquei apaixonada pelas sugestões de Júlio Torcato.
O que acharam? Preferem estes tons mais terra e escuros ou muita cor? Contem-me tudo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei amei amei Júlio Torcato, tem sido dos meus preferidos a par de Diogo Miranda, Carlos Gil e Miguel Vieira

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar

TRANSLATE

ROOMMATES