PORTUGAL FASHION SS18 | COLOR POWER - DAY20

SUSANA BETTENCOURT Apostou em combinações improváveis de cor que acabam por se complementar perfeitamente. O material ...


SUSANA BETTENCOURT
Apostou em combinações improváveis de cor que acabam por se complementar perfeitamente. O material é na sua maioria uma espécie de malha, o que acaba por tornar toda a coleção super "usável" e com um aspeto totalmente confortável.

Inspirado na praia nos tempos de infância, esta coleção aposta nos brancos/ azuis/ amarelos, cores que nos remetem imediatamente para o verão. Todas as peças são de uma enorme simplicidade mas com um toque que as torna únicas.

 
Predominaram as transparências com imensos detalhes e padrões e, mais uma vez, as cores fortes ganham lugar. As peças são bastante fluídas e, na minha opinião, têm um toque que remete aos anos 50/60.



Hey roomies!
Tal como prometido, hoje venho partilhar convosco três dos meus desfiles preferidos no primeiro dia do Portugal Fashion. 
Apesar de muitos aspetos em comum entre todos os designers desta edição - como transparências, folhos, peças fluídas -, para o primeiro dia, quase que se consegue separar os criadores em dois grandes grupos: uns com muita cor e outros com muitos nudes e tons escuros.
Hoje, estes que partilho convosco - Susana Bettencourt, Estelita Mendonça e Anabela Baldaque - são os que apostaram ao máximo em muita cor, inclusive combinações improváveis de cor.
Gostei muito de todos, é verdade. Mas tenho que admitir que a criação com que mais me identifiquei foi sem dúvida da Susana Bettencourt - os blocos de cor, o desgin das peças, o quão "usáveis" são! Adorei tudo!

E vocês, o que acharam? Gostam destas propostas ou nem por isso?
Em breve partilh convosco todas as tendências para Primavera/ Verão 2018, estejam atentas!

You Might Also Like

0 comentários

TRANSLATE

ROOMMATES