IT'S ALL ABOUT THE RIGHT BAG

  TOP | CHOKER | NECKLACE | CROSSBODY BAG BLACK | CROSSBODY BAG COLOR Hey ladies! Sei que é um cliché e que ...







Hey ladies!
Sei que é um cliché e que é a coisa mais básica de sempre, mas a verdade é que sempre que compro malas acabo a escolher o mesmo estilo: básica, preta e que "dê com tudo". 
Desta vez não foi diferente: perdi-me de amores por uma crossbody preta simples mas também, e para meu espanto, por uma super diferente e que me chamou logo a atenção por ser super colorida. 
Tenho que admitir que estava com imensas dúvidas quanto a esta segunda mas decidi arriscar e DAMN! É a minha nova mala preferida, a sério! Uso-a com tudo, para todo o lado, literalmente. 
O que acham das minhas novas babes?
Contem-me tudo!

Dica da Sofs: para malas básicas e monocromáticas podem sempre optar por juntar um lenço na alsa (como eu fiz com a crossbody preta) para dar um ar mais cuidado e não tão básico!

You Might Also Like

4 comentários

  1. A mala preta é super bonita! E o lenço dá-lhe um encanto extra, sem dúvida.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  2. Se tiver todas as cores também acaba por combinar com tudo ahahahha. Eu também acabo por tomar as mesmas decisões.. ou preta ou castanha para combinar com tudo. Mas as vezes faz bem ariscar e essas duas são bem giras.
    Beijinhos ❤️
    Entre Chávenas de cha

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver malas com lenços, fica super giro!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/a-minha-unica-compra-na-black-friday.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

TRANSLATE

ROOMMATES