WINTER WONDERLAND

 coat: pinkie | mala: zaful  Hey roomies! Há muito tempo que ando para partilhar convosco este outfit ma...


 coat: pinkie | mala: zaful 

Hey roomies!
Há muito tempo que ando para partilhar convosco este outfit mas a verdade é que quase não tenho tido tempo para nada.
Antes de mais, deixem-me que vos diga que eu nunca fui grande fã destes casacos ou, como as lojas gostam de chamar, "corta-vento" (ou como eu gosto de chamar, quispo hahahaha), principalmente porque DETESTO andar cheia de roupa e acho que se fica a parecer o boneco da Michelin sempre que se usa um quispo. No entanto, numa ida ao shopping encontrei este a 50% de desconto, por isso decidi arriscar e trouxe-o comigo. Conclusão? Agora estou completamente viciada nesta peça! É super confortável, quente, veste super bem e dá aquele ar de "street style" que muitas vezes não conseguimos obter com outras peças de inverno - mas sim, ainda não consigo usar outra coisa que não t-shirts/ tops por baixo deste casaco hahah.
O que acham deste meu outfit? E gostam destes casacos ou nem por isso?


nota: como podem perceber as fotos não têm a melhor qualidade do mundo, mas isso é porque são tiradas sempre com o telemóvel (yup, provavelmente a única blogger deste mundo sem uma máquina fotográfica hahaha)

You Might Also Like

0 comentários

TRANSLATE

ROOMMATES