TAKE A WALK ON THE WILD SIDE

Toda a gen...

































































































Toda a gente tem um lado mais wild, am I right? Bem, este é o meu hahaha
A verdade é que adoro andar de skate e, para mim, tirar estas fotos foi uma experiência incrivel! Primeiro, porque nunca tinha levado o meu skate para este sitio e depois porque todo este look de denim on denim foi ao acaso (nop, não sou muito fã dos looks total denim). Para completar tudo isto, obviamente que não podiam faltar os meus Hawkers!








E vocês, o que acharam deste look? Qual é que é o vosso lado mais wild? Digam-me tudo!







nota: Não se esqueçam que podem usar o meu código HC20SILVA para 20% de desconto na Hawkers!

You Might Also Like

0 comentários

TRANSLATE

ROOMMATES