TREND ALERT | CO-ORDS

Hey!  Já à algum tempo que não passava por cá, mas há uma tendência de que eu sou super fã e tinha mesmo que partilhar convosco: os coor...


Hey! 
Já à algum tempo que não passava por cá, mas há uma tendência de que eu sou super fã e tinha mesmo que partilhar convosco: os coordenados!
Quer seja camisola e calça ou top e saia/ calções, eu adoro! Primeiro porque fica super giro e depois porque para uma preguiçosa como eu é super prático.
Aqui ficam alguns dos meus preferidos (em breve irei partilhar convosco o meu outfit completo!).

---

Hey there!
It's been a long time since the last time I shared something with you here, but there's a super trend that I have to share with you: the co-ords!
First of all, in my opinion, it looks super cute, and then, for a lazy person like me when it comes to choose outfits it's super practical!
So, here's a couple of my favorites at the moment (I'll show you the total look soon!).














HERE <---


































---> HERE






























HERE <---



























Então e vocês, são fãs de coordenados? Digam-me tudo!

You Might Also Like

0 comentários

TRANSLATE

ROOMMATES