STRIPE THAT DOWN

vestido - zaful | top vermelho e branco - zaful | top azul e branco - bershka  Hey roomies!  Não se...








vestido - zaful | top vermelho e branco - zaful | top azul e branco - bershka 

Hey roomies! 
Não sei o que raio se passou no mundo mas de repente parece que há riscas por todo o lado! 
Desde camisolas a vestidos, parece que cada vez mais aquela peça de roupa com estampado de riscas está cada vez mais e mais in. Nas coleções de verão, como de certeza vocês repararam, dificilmente encontravam uma loja que não tivesse algo com riscas, principalmente aqueles tops e vestidos em azul e branco, a lembrar um estilo náutico (que eu adoro, btw!).
Ou seja, obviamente que me senti obrigada a juntar algumas dessas preciosidades ao meu guarda-roupa - as que vos mostro são as minhas preferidas.
E vocês, já aderiram ao estilo náutico ou nem por isso? Contem-me tudo!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu adoro esta tendência das riscas :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Adoro riscas e amo a primeira blusa!!

    Passa pelo blog e participa no mega sorteio que estou a fazer é supe fácil e os prémios são super giros!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu amo riscas! Mas mantenho-me pelo básico preto e branco, embora não me importasse nada de apostas nas vermelhas e azuis também :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou mega fã das riscas! xD E também aderi às flores bordadas... Combinam-se as duas tendências e atinge-se a perfeição! Ahah! Mas também gosto mais deste género de peças para um look mais clean. 😉
    Beijinhos!

    A Rapariga Eclética / Facebook

    ResponderEliminar

TRANSLATE

ROOMMATES