GIRLBOSS

calças: bershka | bodie: bershka | blazer: stradivarius | sapatos: stradivarius | mala: parfois











calças: bershka | bodie: bershka | blazer: stradivarius | sapatos: stradivarius | mala: parfois


"She got that independent wake up and make shit happen kinda vibe."


Hey roomies! 
Estou cada vez mais apaixonada por looks com fatos. São super práticos, versáteis - clássicos e descontraídos ao mesmo tempo - e ficam sempre bem para qualquer ocasião.
Então hoje decidi partilhar com vocês um dos meus outfits preferidos.
O que acham? Vocês também são adeptos destes looks mais girlboss ou nem por isso? Contem-me tudo nos comentários!

---

Hey roomies!
I'm totally in love with suits. They're super practical and versatile - kinda classic and relaxed at the same time.
So, today I decided to share with you one of my favorite outfits of the moment,
What do you think? Are you into this "girlboss" kinda look or not really? Tell me everything in comments!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei o look!! Os teus looks arrasam!!

    Passa pelo blog e aproveita a oportunidade de ganhar vários prémios fantásticos. A participação é mega simples. Vais adorar!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. AMO!!! 😱😍 Até os anéis! Pareces a minha alma gémea da moda que se veste melhor que eu. Ahah! Ainda não conhecia o blog e já estou a adorar! O branco fica-te super bem, btw.
    Beijinhos!

    A Rapariga Eclética / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Já não bastava babar-me com o teu insta, agora também venho para aqui ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  4. Lindona!Sou fã destes looks, está top.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

TRANSLATE

ROOMMATES