LIFE BEST NINE

Obrigada pelas viagens, pela comida, pelas novas experiências, por todos os sorrisos, por todos os momentos em família,...

Obrigada pelas viagens,
pela comida,
pelas novas experiências,
por todos os sorrisos,
por todos os momentos em família,
por todas as frases e mantras que me inspiram diariamente,
por todas as sessões que fui conseguindo fazer com ajuda das amigas,
pelas pessoas incríveis que tive ao meu lado,
por todos os locais mágicos.
OBRIGADA VIDA.

Fim do ano. Altura do balanço final. Momento em que finalmente paramos para pensar sobre tudo aquilo que se passou durante estes doze meses.
É incrivel o drama que fazemos com as coisas mais pequenas da vida, quando não conseguimos algo que queremos, quando não sabemos lidar com a frustração do dia-a-dia: somos uma geração fraca que não sabe dar valor aquilo que tem.
No entanto ás vezes é preciso parar para pensar, e qual a altura melhor para o fazer que não o fim do ano? 
Damn, eu não podia estar mais grata! Foi um ano em cheio, sem dúvida. Ri muito, chorei muito, diverti-me muito, aborreci-me muito. Viajei, acampei, estagiei, trabalhei, estudei. Comecei um novo blog do zero! Montes de coisas que nunca pensei conseguir fazer, ataques de ansiedade que nunca pensei conseguir superar. E aqui estou eu, mais 12 meses passaram e aqui estou eu, grata por tudo. 
A vida é linda, é do melhor, só temos que saber viver. A nossa vida é só nossa, de mais ninguém, há que saber aproveitar!
Espero que o vosso ano de 2017 tenha sido tão bom quanto o meu e espero ainda mais que arrasem no ano de 2018!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que retrospetiva maravilhosa! As fotos estão incríveis!
    Espero que 2018 seja tão espetacular como 2017! E espero daqui a um ano estar a ver mais destas lindas memórias!
    Grande beijinho!
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
  2. OOOOW!!!!!
    Obrigada eu por fazeres parte da minha vida!
    E que este ano te corra ainda melhor!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, adorei as fotos!!!
    Já sigo! Passa lá no meu*

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas :) segui. Um beijinho
    https://amaria-do-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

TRANSLATE

ROOMMATES