BALI TEETH WHITENING

Hey roomies!  Hoje venho partilhar convosco um novo produto: o Bali Teeth Whitening. O que é? Bem, o Bali Teeth ...








Hey roomies! 
Hoje venho partilhar convosco um novo produto: o Bali Teeth Whitening.

O que é?
Bem, o Bali Teeth Whitening é um produto de branqueamento dentário, 100% natural feito á base de carvão ativo de côco.

Como usar?
É recomendado utilizar o Bali 2 a 3 vezes por dia.
Primeiramente escova-se os dentes cerca de 30 segundos com a pasta dentífrica normal, depois escova-se entre 3 a 5 minutos com o Bali e, no final, como vão restar alguns grãos do produto deve voltar-se a escovar cerca de 30 segundos com a pasta dentífrica normal.

O que eu achei?
BRUTAL. Honestamente não estava a pensar gostar tanto de um produto como gostei do Bali. Tal como já partilhei convosco antes, há muitos produtos no mercado que prometem os dentes mais brancos ao fim de x tempo, no entanto nem sempre é assim. 
Contudo, com o Bali funciona. Assim que recebi o produto comecei logo a utilizar e, como não tenho os dentes sensiveis decidi arriscar logo nas 3 vezes por dia. No primeiro dia de utilização não notei grandes diferenças mas ao fim de cerca de uma semana ja consigo notar os meu dentes visivelmente mais brancos e sem manchas - com uma cor muito mais uniforme.
Por isso, é sem duvida um produto que recomendo.

Como comprar?
As encomendas são feitas online através do instagram @bali_teethwitening. Cada embalagem tem cerca de 60g, com uma duração média de 3 meses. Tem um custo de 23 euros, já com portes incluídos. 

Espero que tenham gostado desta review e para mais informações não hesitem em entrar em contacto comigo ou com o Bali. Digam-me nos comentários se já experimentaram algum produto deste género, estou curiosa!

You Might Also Like

0 comentários

TRANSLATE

ROOMMATES