COSY VIBES

Hey roomies! Tenho uma confissão a fazer: detesto profundamente camisolas com turtle neck. Pelo...











Hey roomies!
Tenho uma confissão a fazer: detesto profundamente camisolas com turtle neck.
Pelo menos era o que eu achava até ter encontrado esta beleza na ZARA.
Se me seguem no instagram já sabem que esta camisola se tornou o meu maior vicio deste inverno - é tão confortável e quente, e, acima de tudo, mega oversized como eu gosto!
Apesar de ser camisola eu adoro usá-la assim, mais como vestido.
O que acharam este outift? Também adoram peças oversized ou nem por isso? 
Digam-me tudo nos comentários!

You Might Also Like

5 comentários

  1. eu adoro pecas oversized... sentes tao confortavel e ao mesmo tempo estilosa...fica te muito bem e adoro esse batom.. beijinho

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas fotografias :D ficas sempre tão gira.
    Um beijinho
    https://amaria-do-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de peças assim e confesso que essa é mesmo linda! Adorei as fotografias e o look! Beijinhos

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar

TRANSLATE

ROOMMATES